Vou estar de férias em Junho.
Daqui a uma semana vou ao médico porque em principio vou ter de tirar a vesícula. E se desse tirava-se agora em Junho e evitava-se uma futura ida de emergência ao hospital e baixas prolongadas e assim. Se conseguisse juntava uma semana de Outubro às férias de agora e assim não tinha de por baixa nenhuma. Isso é que era.
No entanto, é possível que o médico diga que não é preciso tirar (já viram algum cirurgião a dizer que não é precisa faca? lol) e também é possível que já não haja vaga no bloco operatório para uma data tão perto. Eu vou ao médico dia 29 de Abril e entro de férias a 28 de Maio.. é só um mês.
Caso não dê para ser operada agora ia tentar sempre marcar para umas férias para ser menos tempo (ou nenhum) de baixa e tinha pensado, uma vez que o meu irmão casa em Setembro marcar para Outubro. Ligava às escalas explicava-lhes a situação e pedia-lhes para passarem uma semana de Junho para Outubro ou Novembro e calculo que eles não se importem uma vez que de certeza precisam mais do tripulante em Junho que nessa altura.
Assim com esta fisgada comecei a pensar no que fazer com essa semaninha em Junho. Lol
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarora aí está algo que não sabia! Então tu tens um blog e não dizes nada?! :O
ResponderEliminar