sexta-feira, 17 de abril de 2009

Casa Nova

Pensei que ontem já ia ter a chave na mão da casa nova.
Mas afinal o senhorio ainda não tirou de lá as coisas todas e está também a fazer as limpezas à casa. Apeteceu-me dizer-lhe para não se incomodar que eu vou limpar a casa toda à minha maneira de novo. Mas pronto. O lixo que ele tira já não tenho de tirar eu e sempre me dá menos trabalho depois. lol
Então em principio vai-me dar a chave dia 23 ou 24. 5f ou 6f que vem. Mais uma semana... que seca. lol Tanto tempo. Mas pronto. Tem que ser.

Então hoje fui lá vê-la. Só para ver se estava no mesmo sítio. lol E estava como é óbvio. Tinha tudo fechado. Assim aproveitei para ver a vizinhança mais uma vez.

Ah e vi quanto tempo demoro e quantos quilómetros são da minha casa nova e da minha casa antiga até ao sitio em que os caminhos se cruzariam para ir para o aeroporto. No fundo a diferença entre uma e outra.
E a casa nova tem 3 semáforos e um cruzamento lixado e a antiga não tem semáforos e tem um cruzamento.

para a casa antiga são 2,6 km e 4 min
para a casa nova são 1,5 km e 3 minutos. Mas só apanhei um semáforo vermelho e não apanhei trânsito no cruzamento.

Acho que no fundo vai dar ao mesmo ou uma diferença mínima, mas só com o tempo é que vai dar para ver. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário