sexta-feira, 17 de abril de 2009

Em príncipio será itália.

Cada noite lá custa em média 35 euros com pequeno-almoço.
Pelo que me pareceu consegue-se encontrar hostels com piscina em todas as cidades.

Em principio farei um destes percursos:

Bergamo airport train to GENOVA train to PISA
Bergamo airport train to VENEZA train to BOLONHA train to PISA

A passagem por Bolonha ainda está a ser pensada. No fundo são só 5/6 dias. Não me apetece andar sempre a correr.
As viagens de comboio sao de 2 a 4 horas cada uma. Uma vez que tenho sempre que fazer o check out cedo tava a pensar fazer check out, comboio e aproveito a paisagem, check in na nova cidade e assim desembaraço-me da bagagem e ainda aproveito a tarde desse dia.

De 30 Maio a 5 Junho parece-me o mais viável ficando por perto de 85 euros a viagem. Dorme-se 6 noites que dá à volta de 210 euros.
O comboio pelo primeiro trajecto fica por 35 euros no segundo por 55 ou 65 dependo da ida ou nao a bolonha.

Já aqui vão muitos euros... 330 a 360.

Depois falta refeições e museus...

Vou dando updates.

Sem comentários:

Enviar um comentário