terça-feira, 24 de março de 2009

Um pequeno T1 para viver mesmo só EU :)



Vou-me mudar :) Finalmente uma casa só para mim :)

(Quantos se admiraram com o meu grau de "neirdisse" agora?) :)

Vou sair do T3 baratinho que divido com as duas manas alentejanas e que não me chateiam nada e vou arriscar e meter-me a alugar um T1 sozinha.
- Já sei que é numa zona que não conheço,
-Já sei que é um prédio que não conheço,
-Já sei que vou gastar quase o dobro do que gasto agora,
-Já sei que vou poupar menos para a entrada da futura e hipotética casa,
-Já sei que não sei se me renovam contracto ou se vou para o olho da rua,
-Já sei que posso ficar doente e depois é só o base,
-Já sei isso tudo e sinceramente
-NÃO QUERO SABER :) lol

Vocês não sabem como eu tenho andado estes dias, até adormecer me custa porque fico a day dream com a nova casa. :)
Ao principio estava reticente na mudança "Ah é mais dinheiro não sei se compensa, bla, bla bla" Mas aquilo que me fez sentir nos dias a seguir sonhar acordada com a hipótese de a ter fez-me ver que não está mais do que na hora, já passei foi o prazo de validade na partilha de casas :)

New home here I go :)

O senhorio é bastante simpático e como eu já tenho o mês de Abril pago nesta casa e vou ficar pela partilha este mês e ele já tem a casa vaga, diz que me dá a chave por volta do meio do mês para eu ir fazendo as mudanças com calma :)
Assim vai ser bem mais simpático.

Vou ter é que dizer agora às manas que me vou embora, espero que elas percebam, e de qualquer das formas já tenho uma pessoa interessada no quarto se elas quiserem alguém para cá.







Estes dias é que vão custar a passar até ter a chave na mão :) Estou tão ansiosa :)
Só me apetece levantar e começar a empacotar coisas, lol, tenho tanta coisa aqui, é que vendo bem vou ter vivido 13 meses nesta casa, é mais de um ano e passou a correr e muito bem passado :)

Mas vou arrisccar! Quem não arrisca não petisca e eu acho que vou adorar viver sozinha :)


Eh Eh Eh

Beijos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário