terça-feira, 24 de março de 2009

As minhas férias com mais de um mes de atraso :)

No primeiro dia tivemos sol e todos, repito, todos os outros foram de chuva contínua. Desesperei-me lá. Um sitio onde pouco mais que estar deitado ao sol tem para fazer e as poucas coisas extra que tem dependem da existência do sol torna-se um tédio. Enquanto lá estive conheci um grupo de argentinos e um de canadianos o que tornou a experiência mais agradável.

O Rio correu bem apesar de ter sido uma estadia mesmo muito curta. Chegamos um dia à noite, tivemos o 2º dia inteiro e saimos no3º dia à hora de almoço. Parecem 3 dias mas na realidade é um e meio. Mas mesmo assim deu para ver que o Rio de Janeiro é uma cidade espantosa e fiquei com vontade de voltar para poder ver mais.

Desde então back to work nada assim de especial para contar. Novas da minha saúde dou pessoalmente não me apetece escrever aqui.

Lol gostava de perceber o que se passa na cabeça dos passageiros por vezes. Hoje um senhor pede-me uma coca-cola, eu sirvo um copo ia entrega-lo e ele pergunta: -não tem de latinha, nao? E eu respondo que não que só ao copo. Resposta dele: - ah entao quero coca light (que também é ao copo). Lolol nao consigo entender o racíocinio :D

Ver se posto mais vezes. Beijo Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário