sexta-feira, 26 de junho de 2009

Melhor amiga/o procura-se


Pessoa de uma pessoa.

Sou uma pessoa de uma pessoa. Espero o tempo que for preciso e procuro durante o tempo que for preciso a minha pessoa.

Tenho a minha pessoa namorado e a minha pessoa amigo/a. E estou com uma vaga no departamento do amigo/a já vão uns anos largos.


E depois da última pessoa que preencheu esse meu bocadinho vai ser difícil encontrar outra parecida se quer.

Até existem algumas pessoas que poderiam preenche-lo mas a distância ou os compromissos não deixam que os laços se estreitem até ao ponto em que a distância e os compromissos já não interfiram.


Apesar de ter vários e bons amigos sinto falta do/a melhor amigo/a.

Das conversas sem fim e sem sentido, dos passeios de horas em silêncio, do olhar que percebe, do abraço que conforta.

Não ter amarras e mudar de cidade constantemente não ajuda e se tudo correr bem em Novembro deste ano ou do próximo aqui vai a Sassá por mais não sei quantos anos vá-se lá saber para onde :)


O que vale é haver sempre feijão com arroz o que me deixa mais que feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário