sábado, 29 de novembro de 2008

O essencial é invisivel aos olhos

Digo-te:
“Sinto a tua falta. Eramos tao felizes... e fazias me uma pessoa melhor. Adoro a tua vida cheia de nuvens e sonhos e utopias. Que te recuses a ouvir que a vida nao é assim e continues a trabalhar para que seja. E sinto mm falta de fazer parte dela como fazia antes mas fico feliz por te saber e ver bem. Mas sinto a tua falta, de completares as minhas frases, de advinhares o que vou dizer e o que estou a sentir. Somos o que somos por causa uma da outra, está la na base, no fundo, nao sai mais. O que eu sou vai ser para sempre um bocadinho de ti. E eu acredito mesmo que é a parte mais bonita. A parte do rosa, a parte do sonho, do sorriso”
Respondes:
“Eu terei sempre um bocadao de ti.. Fazes-me falta. Tu és muito divertida, muito leve mas também muito responsável e cumpres sempre os teus objectivos. És uma vencedora como poucas.... Tu sempre soubeste o que te ia fazer feliz, foste em busca disso e encontraste. É merito teu...de mais ninguém”

Só não sabes que se eu procurei foi porque alguém me ensinou a sonhar, que se eu fui foi porque alguém me ensinou que devia ir atrás, que se consegui foi porque alguém me convenceu que se fosse conseguiria os meus objectivos. E esse alguém foste tu. O mérito não é só meu.

“Como não tenho o dom da palavra escrevo-o em maiusculas GOSTO DE TI. Pode ser?”

E ela diz que sim e ainda responde que gosta de mim também, que lhe faço falta e que nao se lembra quando foi que deixou de dizer que tem saudades minhas.
Mas isso importa?
Depois do que me disseste hoje sinto reacordada a parte de mim que é feita de ti e sinto-me mais bonita e mais forte. Fazes-me feliz e fazes-me acreditar que o mundo é o que nós fazemos e o que nós lutamos por conseguir. A minha vida teria sido tão diferente se não existisses. Obrigada por estares perto mesmo estando longe.

Pensei que o meu sorriso hoje não conseguisse ficar maior :) Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário